Luna é a caçulinha da turma. Comecei por ela, justamente por ser a mais recente a trazer novidades para nosso lar-doce-lar. Luna está grávida.
Quando a vi pela primeira vez, estava indo para casa. Não me lembro se era hora do almoço ou no fim da tarde. Pequena e com olhos azuis, pensei que logo seria adotada e que eu corria o risco de não ver mais aquela doce filhotinha.
Contudo, nos dias seguintes, ela continuou lá. Decidi castrá-la, mas por causa das tarefas do trabalho não tive tempo e nisso uns vinte dias se passaram. Quando percebi, a barriguinha dela já estava saliente e, mesmo sem querer acreditar que uma coisa pequena daquela estivesse grávida, minhas amigas me alertaram para a novidade.
Fui para casa.
Nos dias seguintes, a via de longe, quieta, doce, meiga... Carente, ia atrás de todos por perto para receber carinho.. Com aquela barriga ninguém quereria adotá-la.
Fui para casa.
Nas próximas ocasiões que vi minha futura pequena, me abaixei para acariciá-la. Ela subiu no meu colo e deitou. Fiquei pensando e então decidi.
Fui para casa e no caminho avistei uma belíssima Lua Cheia (daí o nome Luna).
No dia seguinte, levei Luna para casa mesmo sabendo que teríamos muitos desafios
pela frente.
E nisso era 06 de outubro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário