quinta-feira, 26 de outubro de 2017

LUNA: Um novo brilho em nossas vidas

Luna é a caçulinha da turma. Comecei por ela, justamente por ser a mais recente a trazer novidades para nosso lar-doce-lar. Luna está grávida.

Quando a vi pela primeira vez, estava indo para casa. Não me lembro se era hora do almoço ou no fim da tarde. Pequena e com olhos azuis, pensei que logo seria adotada e que eu corria o risco de não ver mais aquela doce filhotinha. 

Contudo, nos dias seguintes, ela continuou lá. Decidi castrá-la, mas por causa das tarefas do trabalho não tive tempo e nisso uns vinte dias se passaram. Quando percebi, a barriguinha dela já estava saliente e, mesmo sem querer acreditar que uma coisa pequena daquela estivesse grávida, minhas amigas me alertaram para a novidade.

Fui para casa.

Nos dias seguintes, a via de longe, quieta, doce, meiga... Carente, ia atrás de todos por perto para receber carinho.. Com aquela barriga ninguém quereria adotá-la.

Fui para casa.

Nas próximas ocasiões que vi minha futura pequena, me abaixei para acariciá-la. Ela subiu no meu colo e deitou. Fiquei pensando e então decidi.

Fui para casa e no caminho avistei uma belíssima Lua Cheia (daí o nome Luna). 

No dia seguinte, levei Luna para casa mesmo sabendo que teríamos muitos desafios
pela frente. 

E nisso era 06 de outubro de 2017.

Gatos Meus

Pimpo, Luzinha e Prince
Desde pequena gosto de gatos. O primeiro gato com quem tive contato foi o da minha irmã. O nome dele era Pynk. Ele era amarelo e gostava muito de ficar com ele.

Minha mãe não queria ter mais animais de estimação porque os dela tinham morrido e ela era muito apegada a eles e não queria sofrer mais.
Fiquei sem gatos, até o dia em que tive meu próprio espaço. Adotei Kamikase e Batatinha. Mas como morava em apartamento, eles não puderam ficar muito tempo comigo e levei os dois para morarem no sítio de uma amiga. Depois, soube que eles sumiram.

Luna
Mas então, dois anos depois, fui morar numa casa com espaço e adotei meu bebê Pimpo. Depois de 6 anos, vieram Prince e logo Luzinha. E faz pouco tempo que Luna veio nos fazer companhia. 

Sempre tive vontade de ter uma gata grávida para acompanhar o nascimento e crescimento dos bebês. E Luna apareceu tão linda, quietinha e meiga, que não resisti.