![]() | |
| Pimpo, Luzinha e Prince |
Desde pequena gosto de gatos. O primeiro gato com quem tive contato foi o da minha irmã. O nome dele era Pynk. Ele era amarelo e gostava muito de ficar com ele.
Minha mãe não queria ter mais animais de estimação porque os dela tinham morrido e ela era muito apegada a eles e não queria sofrer mais.
Fiquei sem gatos, até o dia em que tive meu próprio espaço. Adotei Kamikase e Batatinha. Mas como morava em apartamento, eles não puderam ficar muito tempo comigo e levei os dois para morarem no sítio de uma amiga. Depois, soube que eles sumiram.
![]() | |
| Luna |
Mas então, dois anos depois, fui morar numa casa com espaço e adotei meu bebê Pimpo. Depois de 6 anos, vieram Prince e logo Luzinha. E faz pouco tempo que Luna veio nos fazer companhia.
Sempre tive vontade de ter uma gata grávida para acompanhar o nascimento e crescimento dos bebês. E Luna apareceu tão linda, quietinha e meiga, que não resisti.


Nenhum comentário:
Postar um comentário